Minha foto
Cheguei a seguinte conclusão: Eu sou o que você pensa que eu sou, porque se você pensa que sou ruim, serei ruim para você e se pensar que eu sou bom, serei bom para você, Eu sou o que sou e tenho certeza disso !!! mas não adianta falar de quem sou, se você não acreditar que realmente sou o que falo ou demonstro ser ...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo ...

Bem gente hoje é o dia do beijo, então já tem um tempo que não escrevo nada ...
Pois é... To um pouco desconexa do mundo real, enfim um Colapso para comemorar esta data e mais uma de minhas inúmeras fases ...


E como não beijar?
Dos melhores a melhores, de passado a futuro...
De A a Z, tudo começa com um simples olhar, daí então surge à paquera e
Logo depois quem surge?
Isso mesmo surge o "BEIJO" em algumas histórias o vilão em outras o mocinho, mais em todas ele está presente, mas como não beijar?

Beijos inesquecíveis que levam a nossa mente a sonhar e a realizar sonhos...

Há também aqueles que é melhor esquecê-los, de tantos a tantos...
Sempre será utilizado em algum momento da vida, seja ele na adolescência à fase adulta, sei de uma coisa:

 Como é bom   e  como não BEIJAR !



Todos os meus queridos amigos, que me compreende da forma que sou e ainda assim me respeitam e me ouvem, aqueles que sabem que sou meio desligada para o mundo atual e para esse lance de amor e carinho, Sou o que sou tenho certeza disso! Um grande e mega beijo obrigado pela amizade e carinho!

By Colapso de Fases

Nenhum comentário:

Postar um comentário